Fábrica de Comunicação realiza Campeonato de Embaixadinha

Por: Amanda Kurlapski e Anne Ehlke
Nessa quarta-feira (24) aconteceu o primeiro Campeonato de Embaixadinha no campus de comunicação social da UFPR, organizado pela Fábrica de Comunicação. O objetivo era aquecer os estudantes para o Creative Soccer Challenge (CSC), realizado pela RedHook School.
A disputa foi composta por três fases e a regra era: os que fizessem o maior número de embaixadinhas passavam para a próxima etapa. Dos 14 inscritos para a primeira fase, 7 se classificaram para a segunda. A disputa final se deu entre Cristian Boeing e Filipe Andretta, estudantes de publicidade e jornalismo, respectivamente.
Com 127 embaixadinhas, o vencedor do campeonato foi Cristian. O prêmio de 1° lugar é o acesso ao workshop de Storytelling na RedHook.
Além dos inscritos, a competição contou com a torcida dos demais estudantes do campus, que estavam atentos à cada nova embaixadinha.
O que é o CSC?
O Creative Soccer Challenge é um desafio criativo e esportivo criado pela RedHook School para estudantes universitários de comunicação social, marketing, design e áreas afins com o objetivo de aproximá-los do dia a dia do mercado.
Em equipes de até 5 pessoas, os estudantes deverão planejar, criar e executar o projeto do time que irá representar a sua faculdade. Sendo assim, cada uma das equipes deve criar um nome, brasão, uniforme, letra do hino, planejamento e estratégia de comunicação do time.
Os alunos também têm a opção de se inscrever como equipe esportiva. É permitido no mínimo 7 e no máximo 12 participantes. O time vai representar a faculdade em um torneio de futebol, usando o uniforme feito pela melhor equipe criativa de cada uma.
As inscrições para o desafio criativo vão até 05 de junho e a das equipes esportivas começam no início do próximo mês.
Para se inscrever no CSC e ter mais informações, acesse o site da Redhook: http://www.redhookschool.com/eventos/csc-creative-student-challenge.html

 

Deixe uma resposta