Com mais de 8 mil agasalhos arrecadados, Fábrica de Comunicação encerra Campanha do Agasalho

Entre os dias 15 de maio e 16 de junho aconteceu a nossa 12ª Campanha do Agasalho. Tínhamos 26 caixas espalhadas em vários lugares de Curitiba e praticamente todos os dias chegavam agasalhos na Casinha Azul.
Por isso o último mês foi bem intenso para nós: era uma corridinha em um dos pontos de coleta aqui, organização das ações de arrecadação ali, contagem das doações lá e atualização do site com o número de agasalhos doados acolá.
Em parceria com a 3 Corações, fizemos ações nos campus Politécnico e Agrárias da UFPR. A pessoa doava um agasalho e, em troca, recebia um cappuccino.
Cada vez que o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) saia do Campus de Comunicação com a sua Kombi lotada de agasalhos sentíamos que os esforços valiam a pena. Foi a mesma sensação quando soubemos que o Espaço da Criança criou mascotes para a campanha e, principalmente, quando finalizamos tudo e vimos que tínhamos chegado a nada menos que 8457 agasalhos.
Para você que ouviu o nosso pedido de “Faça você a moda”, colaborou com a nossa campanha do agasalho, fez a moda das famílias auxiliadas pela campanha Doe Calor com looks quentinhos e, assim, fará com que este inverno curitibano seja menos rigoroso para elas: fica aqui o nosso muito obrigado!

Deixe uma resposta